Thursday 6 July 2017

Trading Forex For A Living Andrei Knight Pdf


1. Como você descreveria seu trabalho. Meu principal foco é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, ao mesmo tempo em que monitora cuidadosamente a exposição ao risco e, cada vez mais, devolvi mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais frequentes dos visitantes do nosso site é 8220Pode recomendar um bom livro para começar com 8221. Muitas vezes eu me consigo recomendando dois ou três títulos, pois não consigo pensar De um que é realmente 8216complete8217. Então eu procuram escrever o livro que gostaria de ter quando eu estava começando, um que negocia com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que eu uso para gerenciar meus clientes 8217 fundos. 3. Há montes de livros de negociação forex lá fora. O que faz o seu diferente Tão muitos livros se concentram na teoria e deixam de lado estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas 8216 que são principalmente regras para entradas e saídas, com uma menção mínima de gerenciamento de dinheiro. Eu coloco este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar e ajudando os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para negociação em tempo integral. 8220Trading Forex para um Living8221 apresenta não apenas mais de 100 gráficos e exemplos de negociação, mas também uma cobertura detalhada da parte 8216para uma pessoa do live8217, incluindo tópicos como psicologia, criação de um escritório em casa, comércio de dinheiro de outras pessoas como um negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Sua jaqueta de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Qual porcentagem de pessoas que lêem seu livro, você acha que pode ganhar comerciantes. Foram treinadas centenas de comerciantes ao longo dos anos, e talvez pensem em talvez três ou quatro ex-membros pro que desistiram e voltaram para seus antigos empregos. Em quase todos os casos, eles nos deixaram a favor de saltar para a negociação ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que eles sabiam de tudo. Eu acho que qualquer um pode ter sucesso nisso se eles colocam sua mente, dedicam tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. O que seu livro ensinará ao leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. A consistência é o cimento que contém tudo o mais que discutimos com este ponto juntos. Ele também irá mostrar-lhes como complementar seus rendimentos com a negociação, fazer uma vida plena como comerciante, ou mesmo começar um negócio e comércio para outros. 6. Quais são os erros comerciais típicos que você vê pessoas fazendo Não aderir ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais análises baseadas em cenários a longo prazo e resistir à tentação de entrar ou sair de meados de vela. As pessoas don8217t percebem isso, mas se você não quiser aguardar a vela para fechar ainda pode mudar de um lado para o outro 8211, então é como ter nenhum sistema 7. Como você se interessou primeiro pela negociação Meu pai negociou os mercados de ações aqui e Lá, e ele uma vez me disse que se eu quisesse entender qualquer coisa que acontecesse no mundo, eu só precisava seguir o dólar8221. Eu sou alguém que gosta de manter notícias e eventos atuais, e o comércio me fornece uma maneira de atuar sobre minhas opiniões sobre o que vejo acontecendo ao meu redor. Se o mundo é de fato um estágio como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento na primeira fila. Você sabe que você está se aproximando de algo quando você se pega um pouco triste, pois as coisas começam a terminar em uma sexta-feira à tarde e, na verdade, ansiosos para a próxima segunda-feira. 8. O que você precisou percorrer antes de se dar conta de que você era bom o suficiente para poder dar conselhos a outras pessoas sobre o comércio, eu estava mais ou menos empurrado para dentro disso e me senti longe de estar pronto quando comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e então eu compartilhei o que não funcionou e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outras pessoas, então, serviu para me incentivar e, à medida que mais e mais pessoas usavam o sistema e acrescentavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerava. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de teste e afinação. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está fazendo negócios usando seu próprio dinheiro. Eu investigo no fundo que administrai, então, sempre que eu fizer uma decisão de negociação com meus clientes, meu próprio dinheiro também está na linha. Nós também empregamos contabilidade de marca de água 8216high, portanto, se alguma vez tivermos um mês perdedor, não devemos considerar o dinheiro ganho para voltar ao break-even como um ganho para o cálculo da comissão. Nós só somos pagos quando ganhamos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais. Somente no sentido de que isso lhes confere falsas esperanças. I8217ve visto um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real e não colocava negócios por conta própria. Os bancos haviam despedido seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um 99 software será a resposta a todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o tempo suficiente sem supervisão e acabará por esvaziar sua conta. 11. O que as artes marciais japonesas você estava estudando Como os estudou ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é a paciência. Deixe o adversário mostrar sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez, 8220 quem se move primeiro muitas vezes perde 8221. Outra habilidade muito útil é a flexibilidade, não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas está aberto a pistas do meio ambiente ao seu redor e sendo capaz de adaptar sua estratégia conforme necessário. O Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2011. Para mais informações sobre o Andrei Knight, você pode visitar seu site na fxKnight. Andrea John Knight Trading Forex para uma entrevista viva Andrei Knight é um orador e treinador muito procurado Para comerciantes profissionais e investidores individuais. Seu primeiro livro será chamado Trading Forex para uma vida: um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados cambiais estrangeiros. Ele é entrevistado aqui para tradingdiary. co. uk. 1. Como você descreveria seu trabalho. Meu principal foco é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, ao mesmo tempo em que monitorei cuidadosamente a exposição ao risco e, cada vez mais, devolvi mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais frequentes dos visitantes do nosso site é. Você pode recomendar um bom livro para eu começar. Muitas vezes eu me consigo recomendando dois ou três títulos, já que não consigo pensar em um que esteja realmente completo. Então eu procuram escrever o livro que gostaria de ter quando eu estava começando, um que negocia com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que utilizo para administrar os fundos dos meus clientes. 3. Há montes de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Tão muitos livros se concentram na teoria e deixam de lado estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas que são principalmente regras para entradas e saídas, com uma minima referência ao gerenciamento de dinheiro. Eu coloco este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar e ajudando os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para negociação em tempo integral. O Trading Forex for a Living apresenta não apenas mais de 100 gráficos e exemplos de negociação, mas também uma cobertura detalhada da parte da vida, incluindo tópicos como psicologia, criação de um escritório em casa, comércio de dinheiro de outros povos como negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Sua jaqueta de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Qual porcentagem de pessoas que lêem seu livro, você acha que pode ganhar comerciantes? Eu treinei centenas de comerciantes ao longo dos anos e posso pensar em talvez três ou quatro ex-membros Pro que desistiram e voltaram para seus antigos empregos. Em quase todos os casos, eles nos deixaram a favor de saltar para a negociação ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que eles sabiam de tudo. Eu acho que qualquer um pode ter sucesso nisso se eles colocam sua mente, dedicam tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. O que seu livro ensinará ao leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. A consistência é o cimento que mantém tudo o que consideramos discutido nesse ponto. Ele também irá mostrar-lhes como complementar seus rendimentos com a negociação, fazer uma vida plena como comerciante, ou mesmo começar um negócio e comércio para outros. 6. Quais são os erros comerciais típicos que você vê pessoas fazendo Não aderir ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais análises baseadas em cenários a longo prazo e resistir à tentação de entrar ou sair de meados de vela. As pessoas não percebem isso, mas se você não esperar a vela para fechá-la ainda pode mudar de um lado para outro. Então isso é como ter nenhum sistema 7. Como você se interessou pela primeira vez em negociar Meu pai negociou os mercados de ações aqui e ali, e ele uma vez me disse que se eu quisesse entender tudo o que aconteceu no mundo, eu só precisava Siga o dólar. Eu sou alguém que gosta de manter notícias e eventos atuais, e o comércio me fornece uma maneira de atuar sobre minhas opiniões sobre o que vejo acontecendo ao meu redor. Se o mundo é de fato um estágio como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento na primeira fila. Você sabe que você está em algo quando você se pega um pouco triste quando as coisas começam a terminar em uma tarde de sexta-feira, e realmente ansioso para a próxima segunda-feira. 8. O que você precisou percorrer antes de se dar conta de que você era bom o suficiente para poder dar conselhos a outras pessoas sobre o comércio, eu estava mais ou menos empurrado para dentro disso e me senti longe de estar pronto quando comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e então eu compartilhei o que fez e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outras pessoas serviu para me encorajar e, à medida que mais e mais pessoas usavam o sistema e acrescentavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerava. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de teste e afinação. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está fazendo negócios usando seu próprio dinheiro. Eu investigo no fundo que eu administra, então, sempre que eu fizer uma decisão de negociação com o dinheiro dos meus clientes, eu também estou na linha. Nós também empregamos alta contabilidade de marca d'água, então, se alguma vez tivermos um mês perdedor, não consideramos o dinheiro ganho para retornar ao break-even como um ganho para o cálculo da comissão. Nós só somos pagos quando ganhamos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais. Somente no sentido de que isso lhes confere falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real e não colocava negócios por conta própria. Os bancos não dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um 99 software será a resposta a todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o tempo suficiente sem supervisão e acabará por esvaziar sua conta. 11. O que as artes marciais japonesas você estava estudando Como os estudou ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é a paciência. Deixe o adversário mostrar sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez. Aquele que se move primeiro geralmente perde. Outra habilidade muito útil é a flexibilidade. Não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas está aberto a pistas do ambiente ao seu redor e sendo capaz de adaptar a sua estratégia conforme necessário. O Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2011. Para mais informações sobre Andrei Knight, você pode visitar seu site na fxKnight. Veja o artigo no site da fonteDownload O melhor FOREX DE NEGOCIAÇÃO PARA A VIDA ANDREI KNIGHT PDF DOWNLOAD A instalação apenas exige que você adicione contas e você possa começar imediatamente. Embora a interface seja esparsa, você ainda obtém muitas das ações e opções comuns que você esperaria de um aplicativo de e-mail básico na negociação de forex para uma vida e download de download do cavaleiro. Você pode salvar suas conversas específicas de e-mails Star (ou marcar como favoritos) adicionar rótulos codificados por cores (o que você pode ordenar posteriormente) e abrir rapidamente e colapsar e-mails individuais de um tópico - tudo usando swipes de dedo. Você também pode importar fotos do Facebook para seus contatos, anexar fotos e imagens diretamente às suas mensagens e enviar respostas rápidas. Negociação forex para uma vida, o download do pdf do andrei knight oferece suporte para todas as contas IMAP, incluindo Gmail, MobileMe, Yahoo e contas IMAP personalizadas, e você pode configurar várias contas e exibir suas mensagens em uma caixa de entrada unificada. Negociando Forex para viver, o download de pdf do andrei knight recebeu um par de novos recursos na atualização mais recente. Poderá agora compor as mensagens no modo paisagem, navegar entre as mensagens ao editar ou reduzir a edição e criar etiquetas e pastas e o aplicativo oferece suporte para vários outros idiomas. A única coisa que a negociação de divisas para viver e o download do pdf do andrei knight não faz (e é grande) é dizer-lhe através da notificação push que você tem um novo e-mail. Certamente, isso será algo que surgirá em lançamentos posteriores, mas por enquanto você terá que iniciar o aplicativo para ver se você recebeu novos e-mails. Isso afetou fortemente minha classificação de estrelas para este aplicativo, mas vou atualizá-lo uma vez que as notificações estejam disponíveis. Em geral, se você estiver procurando por um cliente de e-mail alternativo no iOS, isso não está sobrecarregado com recursos, mas mantém alguns dos mais importantes que você já usa, trocando forex para viver. O download de pdf do cavaleiro andrei pode ser perfeito para o trabalho. Convenções de interface do usuário e um conjunto bastante poderoso de ferramentas de edição de imagens, o Forex Trading for Living andrei Knight, o download de pdf faz uma estréia bastante surpreendente, especialmente no preço relativamente razoável de 4.99. Embora carece de algumas das capacidades do Photoshop Touch mais caro, incluindo a compatibilidade e a composição do iOSAndroid, parece que tem um conjunto de recursos de edição de imagem razoavelmente amplo e uma grande vantagem: ele pode lidar com imagens de até 19 megapixels, enquanto O aplicativo Adobes é limitado a 1.600x1.600 pixels. Embora tenha sido lançado com o novo iPad - e provavelmente será muito bom usar com modelos de Retina Display de alta resolução e processador quad-core - trading forex para uma vida, o download do pdf do andrei também será executado em um iPad 2 e IPhone 44S. A interface do navegador de aplicativos suporta comparações lado a lado, marcação, favoriting e a capacidade de selecionar fotos semelhantes à seleção, o que parece significar fotos fotografadas ao mesmo tempo com composições similares. Você também pode adicionar legendas aqui. A interface de ajuste, na qual você pode arrastar diretamente a imagem para alterar parâmetros como saturação, exposição, contraste e assim por diante, não é novo, mas provavelmente é novo em tablets e toque. Ao contrário do Photoshop Touch, não há ferramentas de mascaramento ou seleção, o melhor que você pode fazer é cortar a imagem se o objeto ofensivo estiver perto da borda do quadro. O whizziest das ferramentas de automação é autostraightening com base em linhas de horizonte nas fotos. Apple, em vez disso, engana os termos de suas ferramentas de ajuste localizadas - é enganosa porque acho que as pessoas associam pincéis à pintura. No entanto, estes podem ser realmente úteis, e há detecção automática de bordas para permitir que ele proteja as áreas contra mudanças que é muito bom, mas as mudanças são tão sutis, pelo menos no meu antigo iPad 2 de baixa resolução, que é difícil dizer se é trabalhando. Você pode executar mudanças localizadas em saturação, brilho e nitidez, além de um pincel de remoção de olhos vermelhos e um pincel de reparo para operações de remoção de defeito. No geral, os ajustes ficaram insuficientes, já que não parecem cumulativos. Em outras palavras, você obtém uma pincelação de nitidez sobre um determinado conjunto de pixels. E a qualidade era meh: por exemplo, a escova de reparo apenas borrou os pixels ofensivos. A seleção de efeitos especiais não se compara com o que você obtém em muitos aplicativos lá fora, no entanto. Suas escolhas são poucas variações em seis temas: Artístico (como aquarela, pintura a óleo e mudança de inclinação), preto e branco, Duotone, CoolerWarmer, Vintage (vários tons de filme) e um monocromático com chamada de cores saturada chamado Aura. Você pode ajustar a intensidade de alguns dos efeitos. A interface swatch-fan, que apresenta variações em cada uma das opções, é fofa, mas as miniaturas parecem muito pequenas para realmente selecionar. Eu acho que prefiro usar a área do navegador de fotos à esquerda da tela para isso. Aqui, negociar Forex para viver, o download do pdf do cavaleiro andrei também é um pouco autoritário. Ele não deixa você aplicar um efeito e depois usar um pincel. Se você tentar, ele se retrai e mostra a versão anterior não ajustada globalmente, espera que você aplique sua alteração e, em seguida, reaplica o efeito. Também não consigo descobrir uma maneira de aplicar múltiplos efeitos. Finalmente, existem algumas maneiras de compartilhar e exibir fotos. O Photo Journals cria automaticamente e de forma interativa álbuns das suas fotos, que você pode complementar com legendas, mapas e datas, embora só possa inserir automaticamente uma data com base em metadados fotográficos. Você também pode exportar um Photo Journal como uma página da Web via iCloud. O Photo Beaming permitirá que você envie a imagem de resolução total para outro dispositivo iOS, via Wi-Fi ou Bluetooth. Você também pode transmiti-los para uma TV através de uma TV da Apple ou enviá-los diretamente para o Facebook, Flickr e Twitter. Parece que a transferência de legendas sempre que uma API permite. O desempenho é surpreendentemente bom, mesmo com um arquivo grande, há pouco atraso. (Parece usar renderização progressiva e proxies de baixa resolução.) Um aborrecimento é que o comércio de Forex para viver e o download do pdf do cavaleiro andrei periodicamente se sente obrigado a atualizar os álbuns de fotos, muitas vezes e, geralmente, enquanto você está no meio de outra coisa. Seria bom poder controlar a configuração de freqüência. Também diminui consideravelmente ao aplicar mais escovas e efeitos. Ao negociar Forex para viver, o download de pdf do cavaleiro andrei possui todos os toques de interface de usuário lustrosos que você esperaria de um aplicativo da Apple e um amplo conjunto de recursos no papel, fiquei um pouco decepcionado com o que parece um alcance limitado para suas ferramentas. Uma possibilidade 2008-2015. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment