Tuesday 18 July 2017

Suns Trade Options


Breaking Down the Chances of Each Phoenix Suns Player sendo negociado 26 de setembro de 2016 Phoenix, AZ, EUA Phoenix Suns guarda Brandon Knight (à esquerda), o guarda Devin Booker (centro) e o guarda Eric Bledsoe posam para um retrato durante o dia da mídia no Talking Stick Resort Arena. Crédito obrigatório: Mark J. Rebilas-USA HOJE Esportes É uma suposição comum de que o gerente geral Phoenix Suns8217, Ryan McDonough, terá que negociar para a próxima estrela em Phoenix. Como uma equipe de reconstrução, é improvável que os Phoenix Suns atraem grandes nomes através de uma agência gratuita, então esses jogadores devem ser desenvolvidos através do rascunho ou encontrados através do comércio. No caso Suns8217, a menos que ganhem a loteria no próximo ano ou dois, mesmo o rascunho será difícil de encontrar um superstar. Assim, com espaço de cap, contratos gerenciáveis ​​e recursos que outras equipes podem achar atraentes, McDonough tem opções para se mover para adquirir essas estrelas. A questão é, quem é mais provável que se mova, e que geralmente é intocável. Ranking de 8216Most é provável que seja negociado8217, para 8216Least provavelmente comercializado8217, os Phoenix Suns têm 15 jogadores que podem ser movidos nesta temporada. Será negociado O pedaço final da camarilha de Morrii, o arquiteto Goodwin tem muitas promessas, mas ainda com apenas 22 anos, ele simplesmente não consegue sair do banco com regularidade. Além disso, veja as fotos da equipe Suns8217 nas últimas duas temporadas. Zero sorriu dele. Ele realmente parece irritado. Aqueles só podem ser divididos em segundos instantâneos, mas por que não sorrir durante uma foto de equipe Se ele é movido em um pacote ou em um one-to-one, eu não susto que ele vai durar a temporada. Além disso, com Tyler Ulis quase seguramente se movendo à frente de Goodwin no gráfico de profundidade, Goodwin tornou-se dispensável. Use suas (setas) para navegarNBA Rumores: Phoenix Suns trading Tyson Chandler Alguma atualização de Phoenix Suns com o grande homem, Tyson Chandler, possivelmente sendo movido em fevereiro antes do prazo de entrega da NBA. De acordo com os últimos rumores da NBA, os Suns e Chandler querem estender sua parceria durante esta temporada, pois ele ainda se encaixa como líder veterano. Mas Phoenix pode ter melhores opções em fevereiro, se isso pode ajudá-los a reconstruir para o futuro. AZCentra l informa que várias equipes estão interessadas no veterano Chandler. Mas o treinador Earl Watson declarou que, se fosse com ele, ele não movia o grande homem nesta temporada. O treinador Watson quer Chandler, mas Suns poderia ter outros planos, eu tenho pouca contribuição, mas, se fosse comigo, adoro Tyson Chandler. Acho que nossa frente gosta de Tyson Chandler. Tyson quer fazer parte desse processo. Ele não se importa com o trabalho e a construção. Onde a maioria dos veteranos quer ganhar agora, eles não querem colocar o trabalho (com uma equipe jovem), disse Watson no artigo. Tysons tudo sobre colocar no trabalho todos os dias. Ele pratica todos os dias. Hes vocal todos os dias. Presente todos os dias. Hes positivo ou desafiador. Ele tem a mesma voz todos os dias, e isso é inestimável. Isso não é analítico. Um veterano de 15 anos, Chandler, de 35 anos, está se aproximando da aposentadoria, mas ainda pode ser útil para qualquer equipe. Em 35 jogos para os Suns este ano, ele ainda está em média 28,3 minutos para 8,5 pontos e 12,2 rebotes. Seus números de bloqueio de tiro estão baixos, mas ele ainda é uma das intimidadoras presença na pintura quando está saudável. As equipes mencionadas nos últimos rumores da NBA envolvem os Cleveland Cavaliers e Portland Trail Blazers. Mas não está claro o que os Suns querem em qualquer acordo se eles estão lidando com essas equipes. Entre os dois, os Cavaliers poderiam ser um melhor ajuste, já que eles precisam de um grande homem de bloqueio e rebote para adicionar à frente de Kevin Love, Tristan Thompson e Channing Frye. Os Blazers também poderiam usá-lo porque não têm muitos homens grandes para usar esta temporada regular e estão lutando este ano. Portland interpreta Mason Plumlee, Ed Davis e Meyers Leonard no ponto central desta temporada. Cortesia de fotografia: Jeffrey BeallWikimedia CommonsDwyane Wade especula sobre opções de prazo comercial e futuro com Chicago Bulls Sentado em 3º lugar na divisão central da NBA8217s com um recorde de 21-22, os Bulls de Chicago estão lutando para manter-se a flote entre as equipes medíocres do 8282 da liga8217, muito menos ser Um concorrente do campeonato relevante. Esta recente temporada, Dwyane Wade deixou a única franquia que ele já jogou (Miami Heat) para se juntar a uma equipe Bulls com nomes de estrelas de Jimmy Butler, Rajon Rondo e, obviamente, ele mesmo. Escusado será dizer que não funcionou 8212 e, à medida que o prazo de negociação da NBA se aproxima, o escritório da frente de Bulls será colocado com uma decisão difícil: continuar a enfrentar a tempestade e ver se os grandes nomes do Bulls8217 podem direcionar o navio ou, liquidar Todos os ativos do roster8217s e começar de novo. Na quinta-feira, Wade deixou bem claro para o ESPN8217 Nick Fridell, ele não está interessado em aderir se os executivos do front-office do franchise8217 escolherem o último: no final do ano, você se sente e vê o que é a equipe, que direção eles estão indo Em 8230 eu seria um mentiroso para dizer que eu quero jogar em uma equipe com todos os 21 anos de idade. Você sabe o que quero dizer e faça parte do futuro edifício. Eu seria um idiota para dizer isso. Mas você também quer estar na melhor posição para o que você pensa ser para você naquele momento, também. 8230 Uma das principais razões pelas quais I8217m aqui é Jimmy. Foi aquele que me chamou e me fez vir aqui. Então, essa é uma grande parte da minha decisão e tudo o mais, é o que Jimmy8217 faz, o que o futuro dele parece e tudo isso. E deixei muito claro. Então não tenho ideia desse ponto de vista. Você só precisa esperar e ver e depois ver o que funciona.8221 Além disso, Wade expandiu sobre como um comércio potencial envolvendo Jimmy Butler o afetará diretamente: você não sabe. Você pensa sobre caras como, diga que, com apenas um pouco, Mike Dunleavy, que não queria ir a Atlanta. Eu acho que ele tinha 20 fora do banco na outra noite. Você não sabe o que a situação vai ser correta para você. No momento, sim, você tem uma idéia do que você quer fazer. E esta é a maneira que você queria que ele fosse e depois, quando não fosse assim, você deveria responder. Então eu não sei. Eu gostei do meu tempo aqui. It8217s tem sido uma experiência de aprendizado, tem sido desafiador e it8217s foi legal tudo no mesmo. Eu sinto 8212 para minha carreira, para mim 8212 eu precisava disso. Eu também precisava ver como era o outro lado. 8230 Mas eu definitivamente sou muito aberto e honesto que Jimmy é uma das razões pelas quais I8217m está aqui de um ponto de basquete e, enquanto nos sentamos aqui agora, ele está aqui, I8217m aqui, estamos felizes. Você não sabe o que é que vai sair daqui.8221 Wade admitiu que tudo o que ele pode fazer neste momento é esperar: você avalia o ano do ponto de vista da organização, do ponto de vista de um jogador: Como você adorou, como você gostou, como odiava Isso, seja qual for o caso pode ser 8230. Então eu acho que essa é a maior coisa. Você se sente sentindo e 8212 sendo 35 8212, você avalia seus anos. O que você quer fazer Quantos mais anos você pensa em jogar What8217s é a melhor coisa a fazer É para assinar um contrato, ou é para desativar e tentar obter um negócio mais longo It8217s muitas coisas que você pesa. Mas, quando a temporada passada com a temporada passada, deixa essa temporada falar de si mesma, e (I8217ll) tipo de sentar-se, como sempre faço com minha família, e depois decidir sobre o que seu futuro parece para nós. A escrita está na parede, Chicago Bulls, your move8230

No comments:

Post a Comment