Friday 16 June 2017

Opções Estratégias De Saída


Um olhar sobre as estratégias de saída A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros. Fazendo uma saída Há, obviamente, apenas duas maneiras de você sair de uma troca: fazendo uma perda ou ganhando. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como TP e SL pelos comerciantes. Stop-Loss (SL) Stop-loss, ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de stop será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você. Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens de stop-loss: as perdas de parada são sempre definidas acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada. Existem três tipos de pedidos de parada de perda: Bom até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar manualmente a ordem. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta parada-perda segue a uma distância definida do preço de mercado. Mas nunca se move para baixo. Take-Profit (TP) O take-profit, ou as ordens de limite são semelhantes às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para vender quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX. Há, no entanto, duas diferenças: não há nenhum ponto de partida. (Caso contrário, você nunca conseguiria obter lucro) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo. Desenvolvendo uma Estratégia de Saída Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: por quanto tempo estou planejando estar neste comércio. Em segundo lugar, quanto risco estou disposto a tomar? E, finalmente, onde eu quero sair? Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio? A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte: Estabelecimento de objetivos de lucro a serem atingidos em vários anos, o que irá restringir a quantidade de negócios. Desenvolvendo pontos de parada-perda que Permitir que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar o seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para O longo prazo Se, no entanto, você estiver em um comércio a curto prazo, você deve se preocupar com estas coisas: Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos de execução comuns: Desenvolver pontos sólidos de perda de parada que imediatamente se livrar de explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo. Quanto risco eu estou disposto a assumir riscos é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco. Você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos riscos tendem a estabelecer paradas mais apertadas e aqueles que assumem mais riscos dão um espaço mais generoso para baixo. Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de serem compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20 abaixo do local onde você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta acima de três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma média baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo). Onde eu quero sair Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem Bem, muitas pessoas se tornam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando o subjacente Os fundamentos do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações. O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos. Colocando-o em ação Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras: a maioria das plataformas de negociação de corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, todas as semanas ou meses). Aqueles que não têm a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão). As estratégias de saída de linha inferior e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em um comércio, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento. Estratégia de saída de negociação e gerenciamento de dinheiro. Uma estratégia de saída comercial é um dos componentes mais importantes, porém menos entendidos, das opções de negociação. Nesta lição você aprenderá como proteger e manter suas opções de lucros comerciais. Nesta lição iremos abordar os Passos 6 7 do processo de negociação de sete etapas. Estratégia de saída e gerenciamento de dinheiro É realmente fácil ganhar dinheiro. A parte difícil é mantê-lo. Sua estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro são o que você usará para gerenciar o risco de negociação de opções. O comércio de opções envolve muitas variáveis ​​além do seu controle. Você deve ter uma estratégia de saída comercial planejada antes de entrar no comércio. É uma maneira fácil de gerenciar riscos. NOTA Como você está ciente da lição das opções de troca de papel, entrei uma opção comercializada no estoque INFY (Infosys Technologies). A partir desta escrita, ainda estou no comércio. O estoque é negociado em 49,29 e o preço do contrato de opção agora está sendo comercializado por 6,80, o que me dá um retorno atual de nosso investimento de 100. Atualização eu terminei o comércio a um preço de 5,60. Isso coloca o retorno sobre o investimento em 65. Não é o 100 que eu já tive, mas estou perfeitamente bem com 65. Isso também é muito comum. Se você esperar uma saída técnica, muitas vezes você desistirá de alguns ganhos. Se meu objetivo de lucro fosse 100, então eu teria abandonado o comércio uma vez que esse alvo fosse atingido. Componentes de uma estratégia de saída de negócios. A razão pela qual você planeja sua estratégia de saída antes de entrar em um comércio é porque, uma vez que você está no comércio, suas emoções irão em nuvem em seu julgamento. Todo investidor deve ter uma estratégia de saída. Há principalmente duas coisas que você considerará quando você estiver criando uma estratégia de saída comercial: em que ponto você vai sair do comércio se as coisas não forem a seu favor e onde e quando você vai tirar lucros se as coisas acontecerem a favor Se As coisas correm mal As opções de estoque são extremamente voláteis. Não é incomum ver seu comércio flutuar em valor em 10-20 durante o dia de negociação. Uma vez que eu coloco meu comércio, instruirei o meu corretor (via uma parada difícil) para fechar meu comércio se ele cai em valor por uma certa porcentagem. Se eu perder 30-50 do meu capital investido, reduzo minhas perdas e eu continuo. Isso é suficiente para me dizer que isso é um mau comércio ou estava errado no meu tempo. De qualquer forma, eu estava errado. Aprenda a engolir seu orgulho e preste atenção aos comentários que seu comércio lhe dá. Não há motivo para que você perca todo o seu dinheiro em um comércio. Se as coisas derem direito Uma vez que meu comércio ganhou valor por 30-50, eu começo a olhar para proteger meus lucros ou, pelo menos, garantir que não vou perder dinheiro no comércio. Eu vou colocar uma parada difícil no meu preço de entrada ou definir uma parada final. Isso é mais uma arte do que uma ciência. Cada estoque e cada comércio são diferentes, então demora-se em aprender a definir paradas corretamente. Estratégia de saída de negócios: quando você sai de um comércio Há muitos livros, cursos, amigos e comentaristas de notícias que estão mais do que dispostos a aconselhá-lo a entrar em transações, mas onde eles estão quando precisa sair Quase todos Sabe como entrar em negociações. É saber quando sair parte que escapa às pessoas. Aqui estão 3 métodos simples para usar como uma estratégia de saída comercial: com base em tempo: com este método, você permanece em um comércio por um certo período de tempo. Se você definir o seu alvo de tempo por 2 meses, então você iria sair do comércio exatamente 2 meses depois de entrar. Target Profit: esta é uma estratégia de saída popular para os comerciantes. Você estabeleceu um objetivo de lucro para seus negócios, então você sai do comércio uma vez que o objetivo de lucro seja atingido. Saída técnica: esta estratégia de saída é um dos meus favoritos, mas é preciso uma grande paciência. Basicamente, você só sai quando o estoque lhe dá um sinal técnico para sair. Isso poderia ser um retrocesso nos preços, estancando o suporte ou a resistência, ou uma série de outros sinais. Princípios de gerenciamento de dinheiro. Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. Os maus hábitos de gestão de dinheiro também são o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem a vida financeiramente, enquanto outras dificilmente passam. Não vou dar-lhe regras rígidas e rápidas a seguir, apenas alguns princípios de bom senso que devem mantê-lo fora de problemas. Saiba como lucrar com o papel antes de usar dinheiro real. Não investe dinheiro que você não pode pagar ou não está disposto a perder. Não investe sua conta inteira em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Se você tiver 7 negócios perdidos seguidos, pare de negociar e reagrupar. Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de compra de ações. Nunca tenha todo seu capital disponível vinculado em negociações de opção. Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que perder, sua conta continuará a crescer além da medida. Produtos criados pelo Trader Travis Opções Opções de negociação simples Curso simples Opções de cursos Módulos de aprendizagem Todas as opções de compra de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Copyright 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Exitar estratégias para o seu negócio Os empresários vivem pela luta de lançar seus negócios. Mas uma coisa que muitas vezes esquecem é que as decisões tomadas no primeiro dia podem ter enormes implicações na estrada. Você vê, não é o suficiente para construir um negócio que valha a pena, você tem que garantir que você tenha uma estratégia de saída, uma maneira de recuperar o dinheiro. Para aqueles de vocês que gostam de planejar com antecedência - e para aqueles de vocês que não devem, mas devem - aqui estão as cinco principais estratégias de saída disponíveis para a maioria dos empresários: a manobra modificada da Nike: apenas tome. Uma estratégia de saída favorita de alguns empresários de futuro é simplesmente sangrar a empresa em uma base diária. Eu não quero dizer executá-lo no vermelho - quero dizer, pagar-se um salário enorme, recompensar-se com um bônus gigantesco, independentemente do desempenho real da empresa, e emitir uma classe especial de ações que só você possui que lhe dá dez vezes os dividendos o outro Os acionistas recebem. Embora frustrássemos essas práticas em empresas públicas, em empresas privadas, isso realmente não é uma idéia tão ruim. Isso é chamado de uma empresa qualitativa. Ao invés de reinvestir dinheiro no crescimento do seu negócio, nas empresas de estilo de vida, você mantém as coisas pequenas, tire um pedaço confortável e simplesmente viva sobre a renda. Em um dos momentos mais memoráveis ​​da Harvard Business School, meus companheiros de classe e perguntei ao proprietário de uma pequena e fabulosa empresa de manufatura por que ele não aumentou o negócio e vendeu por um milhão de dólares. Sua resposta: por favor, use-me Você teve muita escolaridade. Que parte das semanas de trabalho de 30 horas e uma renda pessoal de 5 milhões de dólares que você entende. Lembre-se, o dinheiro na carteira não é mais dinheiro no negócio. Se você estiver em um negócio que deve investir para crescer, tirar muito dinheiro pode prejudicá-lo na estrada. Além disso, se você tiver outros investidores, tomar demais pode enfraquecê-los. Imagine sua surpresa quando os investidores de uma pequena empresa que eu trabalhei pela primeira vez receberam a planilha interna de reembolso do empréstimo interno da empresa, mostrando que o empresário estava tirando dinheiro pagando a família juros exorbitantes sobre os empréstimos, enquanto os empréstimos do investidor foram reembolsados ​​a taxas inferiores Um longo período de tempo possível. Se você acha que está no negócio para o estilo de vida, minimize sua dependência de outros investidores e estrutura o negócio para permitir que você tire dinheiro conforme necessário. Quem não gosta de sete figuras de pagamento em casa Os jatos privados são divertidos. Não há necessidade de pensar muito sobre sair: basta retirar o dinheiro quando você precisar. A maneira como você puxa o dinheiro pode ter implicações fiscais negativas. Por exemplo, um alto salário é tributado como renda ordinária, enquanto uma aquisição poderia trazer dinheiro sob a forma de ganhos de capital. Sem um planejamento cuidadoso a longo prazo, você pode acabar retirando dinheiro agora, você precisará mais tarde. A Liquidação. Mesmo empreendedores de estilo de vida podem decidir que o suficiente é suficiente. Uma estratégia de saída frequentemente negligenciada é simplesmente chamar isso de encerramento, fechar as portas do negócio e chamá-lo um dia. Não conheço ninguém que criou um planejamento de negócios para liquidá-lo algum dia, mas acontece o tempo todo. Se você liquidar, no entanto, qualquer produto dos ativos deve ser usado para reembolsar os credores. O restante é dividido entre os acionistas - se houver outros acionistas, você quer ter certeza de que eles recebem o devido vencimento. É fácil e é natural. Tudo acaba. Não há negociações envolvidas. Não há preocupações quanto à transferência de controle. Obter real é um desperdício No máximo, você obtém o valor de mercado dos ativos da sua empresa. Coisas como listas de clientes, sua reputação e suas relações comerciais podem ser muito valiosas, e a liquidação apenas os destrói sem a oportunidade de recuperar seu valor. Outros acionistas podem ficar menos entusiasmados com o quanto você está saindo na mesa. Meu piano bar favorito em Boston simplesmente desapareceu um dia quando o proprietário decidiu que ele estava cansado de mostrar músicas. Seus patronos regulares foram esmagados, mas então, ele não nos consultou primeiro. Vendendo para um comprador amigável. Se o meu proprietário do bar do piano da vizinhança tivesse perguntado, poderíamos querer comprar o negócio nós mesmos. Você vê, se você se juntou emocionalmente ao que você construiu, ainda mais fácil do que liquidar seu negócio, é a opção de passar a propriedade de outro verdadeiro crente que preservará seu legado. As partes interessadas podem incluir clientes, funcionários, filhos ou outros membros da família. O fictício Willy Wonka transferiu seu império de chocolate para um garotinho que era um fiel cliente Wonka, alguém que foi escolhido com grande cuidado através de um processo de seleção projetado para eliminar todos, exceto os devotos dedicados de Wonka. Wonka conseguiu escolher seu herdeiro aparente e sair para o pôr do sol, um empresário mais feliz. Claro, o comprador não precisa sair de fora. Você também pode vender sua empresa para funcionários ou gerentes atuais. Muitas vezes, nesse tipo de venda, o vendedor financia a venda e permite que o comprador pague com o passar do tempo. Um cabeleireiro que conheci, sabia que um dono de salão local estava fechando suas portas e decidiu propor um acordo de baixo custo para adquirir o salão. O proprietário ainda faz mais do que ele faria pelo encerramento, e o estilista conseguiu ganhar o caminho para possuir um negócio. É uma vitória para todos os envolvidos. A compra amigável mais pura ocorre quando o negócio é transmitido para a família. Mas lembre-se, a chave para uma empresa familiar é a palavra quotfamily. quot é seu funcional, logo que você deixa o negócio familiar para as crianças, é provável que eles acabem lutando por quem obteve a maior participação, quem faz ou não merece a propriedade Obtido, e quem obtém a palavra final. Eles têm um ponto de dedo por uma década enquanto o negócio diminui lentamente para a ruína, então culpo você por não deixar instruções mais claras. Se você decidir seguir esta rota, você terá muito planejamento para fazer antes de sair. Você os conhece. Eles conhecem você. Há menos diligência necessária. Seu comprador provavelmente preservará o que é importante para você sobre o negócio. Se a administração comprar o negócio, eles têm o compromisso de fazê-lo funcionar. Vender para a família faz o bem com essa promessa de arrependimento despreocupada feita há 30 anos, quase uma vez, Sondria, tudo isso será o seu. Você pode ficar tão ligado a ser comprado por alguém legal que você deixa muito dinheiro na mesa. Se você vende para um amigo, eles serão aborrecidos quando descobrissem que acabaram de comprar a responsabilidade pelo valor daquela década de impostos que você esqueceu de pagar. A venda para a família pode separar a empresa com ciúmes e promoções que colocam a emoção à frente das necessidades do negócio. A aquisição. A aquisição foi inventada para que você possa vender seu negócio e deixar o dinheiro dos filhos, ainda os estragando, mas, pelo menos, poupar o negócio da ruína da segunda geração. Aquisição é uma das estratégias de saída mais comuns: você encontra outro negócio que quer comprar o seu e vender, vender, vender. Em uma aquisição, você negocia o preço. Isso é bom. Os mercados públicos o valorizam em relação à sua indústria. Quem quer isso Em uma aquisição, o céu é o limite em seu valor percebido. Você vê, a pessoa que toma a decisão de aquisição raramente é a proprietária da empresa adquirente, então eles não sentem a dor do custo de aquisição. Convença-os que você valha um bilhão de dólares, e eles com prazer irão sair do livro de cheques do empregador. Se você escolher o adquirente certo, seu valor pode exceder o que seria razoável com base na sua renda. Como você seleciona a empresa certa Procure um ajuste estratégico: qual adquirente pode comprá-lo para se expandir para um novo mercado ou oferecer um novo produto para seus clientes existentes Eu li recentemente que um colega de classe começou uma empresa que foi adquirida durante a Internet Boom por 500 milhões quando tinha apenas 18 meses de idade. Ele ordenou um preço enorme porque o adquirente achava que a aquisição lhes dava capacidades críticas mais rapidamente do que poderiam desenvolver essas capacidades por conta própria. Mas a aquisição tem seu lado sombrio. Se houver um ajuste ruim entre o adquirente e a adquirida, as empresas combinadas podem se autodestruir. A equipe de gerenciamento adquirida pode acabar trancada em trabalhar para a empresa combinada, e se as coisas se dirigem para o sul, eles conseguem assistir seu bebê implodir de dentro. A Time Warner anunciou recentemente que eles estavam pensando em girar para fora da AOL, quase exatamente cinco anos depois que as duas empresas se fundiram. O que, exatamente, a fusão realizou. Ele fez dois CEOs muito ricos - e destruíram anos39 de trabalho e bilhões de dólares. Tenho certeza de que os funcionários da AOL que o desempenharam gozaram desse passeio particular. Se você está pensando em aquisição como sua estratégia existente, fique atrativo para os candidatos de aquisição, mas não vá tão longe quanto você cortar suas outras opções. Uma empresa de software sabia exatamente a quem queria vender, de modo que eles desenvolveram seu produto de uma maneira que se encadernava perfeitamente aos produtos do pretendente. Muito ruim, o pretendente não tinha interesse na aquisição. A empresa de software ficou com um produto tão especializado que ninguém mais queria comprá-los. Se você tem valor estratégico para um adquirente, eles podem pagar muito mais do que você vale para mais ninguém. Se você tiver vários adquirentes envolvidos em uma guerra de licitação, você pode aumentar seu preço para a estratosfera. Se você organiza sua empresa em torno de um alvo específico adquirido, isso pode impedir que você se torne atraente para outros adquirentes. As aquisições são bagunçadas e muitas vezes difíceis quando as culturas e os sistemas chocam na empresa resultante da fusão. As aquisições podem vir com acordos não convencionais e outras cordas que podem torná-lo rico, mas tornam sua vida desagradável por um tempo. O IPO. Eu já guardei os IPOs por último, porque eles são sexy, eles são chamativos, e eles recebem toda a imprensa. Muito ruim, eles fazem com que a loteria pareça boa em comparação. Existem milhões de empresas nos EUA e apenas cerca de 7.000 delas são públicas. E muitas empresas públicas nunca foram fundadas por empresários, mas sim foram retiradas de empresas existentes. Heck, a ATampT e suas spin-offs são quase uma fração significativa das trocas cotadas Se você é financiado por investidores profissionais com histórico de levar as empresas públicas, você poderá fazê-lo. Claro, os investidores profissionais também terão diluído você até o ponto em que você só possui uma pequena fração de sua empresa de qualquer maneira. Os investidores se tornarão excelentes. E talvez, se você é o principal empreendedor e fez um excelente trabalho protegendo sua equidade, você também ganhará algum dinheiro. Mas se você é um bootstrapper, acreditar em um IPO justo é um ato de fé de modo emocionante. Além disso, você tem alguma idéia do que realmente está envolvido em um IPO. Você começa gastando milhões, apenas se preparando para o road show, onde você se aproxima para convencer os investidores de que suas ações valerão tanto quanto possível. (Você ainda faz um quotreverse split, quot, se necessário, para aumentar o preço da ação.) Ao contrário de uma aquisição, onde você se encaixa com um único pretendente, aqui você está romancing com centenas de analistas de Wall Street. Se o romance falhar, você já explodiu milhões. E se você tiver sucesso, você acabou casado com analistas. Você chama isso de vida, uma vez que público, você se curva e raspa para os analistas. Esses fatos de 28 anos de idade - que não produziram nada de valor desde a conquista do concurso de quintil de quinto ano - estudarão cada movimento, declarando com sobriedade sua incompetência absoluta ao gerir o negócio que você desenvolveu ao longo de décadas. É uma coisa para receber esse tratamento de seu esposo amoroso. É muito outro para recebê-lo de Smith Barney. Nós até mesmo falamos sobre a necessidade de se adequar à Sarbanes-Oxley, ou as taxas de subscrição de 6% que você pagará aos banqueiros de investimento ou períodos de bloqueio, ou como os mercados podem diminuir a sua riqueza, apesar de ter um negócio saudável, ou como fundos levantados pelo IPO Distorcer sua demonstração de resultados, ou. Em suma, os IPOs não são apenas raros, eles são uma dor na parte de trás. Eles fazem as manchetes nos casos muito, muito raros, de que eles produzem bilionários de 20 anos. Mas quando você está fundando sua empresa, considere apenas uma das muitas estratégias de saída. Perceba que há muitas maneiras de proteger um gato, e tantas maneiras de obter valor da sua empresa. Pense em frente, com certeza, mas faça com sanidade e gravitas. E se você se sentir tentado a começar a procurar mais espaço de escritório em preparação para seu IPO em 18 meses, ligue-me primeiro. Eu falarei você até os paramédicos chegarem. Você estará na capa do Newsweek. Seu estoque valerá em dezenas - ou talvez até centenas - de milhões de dólares. Seus VCs finalmente deixarão de incomodar você, pois tentam freneticamente garantir que suas ações conservem valor mesmo quando o período de bloqueio expirar (Aviso: eles também não estão procurando por suas ações também). Apenas um número muito pequeno de pequenas empresas realmente tem Esta opção está disponível para eles, uma vez que existem muito poucos IPOs concluídos anualmente nos Estados Unidos. Você precisa de rigor contábil e financeiro desde o primeiro dia, muito acima do que muitos empresários geralmente implementaram. Algumas formas de corporação - S-corps, por exemplo - exigirão uma reorganização antes de serem divulgadas. Você gastará seu tempo vendendo a empresa, não executando. Os banqueiros de investimento levam 6% no topo, e os custos de transação em um IPO podem ser executados em milhões. Quando as suas restrições de bloqueio caducarem, suas ações valerão tanto quanto uma barraca do terceiro mundo. Stever Robbins é um veterano de nove startups há mais de 25 anos e é o autor. Toma muito mais do que atitude para liderar uma Organização Estelar. Ele co-projetou o quotFoundationsquot segmento do programa de MBA da Harvard39 e apareceu na CNN-fn e no Wall Street Journal, Investors Business Daily e Harvard Business Review. Stever e seu boletim mensal podem ser encontrados em SteverRobbins. Stever Robbins Stever Robbins é um empreendedor de risco, ajudando empresários e empresas em fase inicial a desenvolver as atitudes, habilidades e capacidades necessárias para ter sucesso. Ele traz habilidades como empresário, professor e tecnólogo para ajudar os outros a criar.

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